Friday 22 August 2014

EnglishFrenchPortugueseSpanish

Por não és Frio nem Quente, és Morno!

morno-site

Senhor da Igreja não quer igrejas mornas, nem frias no seu plantel. Quer comunidades activas, vivas, em plena ebulição. Os mornos, sem poder, serão vomitados da Sua boca.

Foi isto que foi dito à Igreja de Laodicéia pelo “Amen”, o Todo Poderoso (Apocalipse 1:8; 3:14) : – “sei as tuas obras, que não és frio, nem quente; prouvera a Deus que fosses frio ou quente; assim, porque és morno e não és frio, nem quente, vomitar-te-ei da minha boca” (Apocalipse 3:15-16).

Há por aí agora muitas comunidades que, para terem muitos adeptos, para terem multidões nas suas celebrações, também são amorfas e pouco acutilantes. Chegam a ter medo de falar das verdades bíblicas, como a doutrina do pecado, a realidade de Satanás, a condenação eterna (inferno), etc.. Não se fala nada que possa desagradar. Só os meios termos, só aquilo que não diz nada e, portanto, agrada a todos.

São mornos, sem princípios, sem vida e, por isso, não terão lugar com Jesus, serão vomitados da Sua boca.

Jesus, o Senhor da Igreja, aconselha-te a comprar dele ouro provado pelo fogo, ouro não mesclado de impurezas e vestidos lavados, do pecado, com o sangue purificador de Jesus. Só assim serás rico e só assim serás purificado para poderes permanecer na presença do Santo dos santos.

“Faz isto antes que seja tarde, pois eis que cedo venho e repreendo e castigo”.
Sê, pois, zeloso e arrepende-te dos teus pecados, porque, senão, ficarás de fora, irremediavelmente condenado.

Nota escrita por: Bispo Régis da Silva 

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Venda de Sites